Descrição

A paixão da família Cerejo pelos vinhos do Alentejo deu origem à Herdade Fonte Paredes. Em Avis encontrou as condições ideais para produzir vinhos alentejanos de excelência: um sol generoso e uma chuva mansa; dias quentes e noites amenas combinados com partes iguais de paciência e sabedoria. Nesta Herdade os visitantes podem descobrir a origem do néctar através dos passeios pelas vinhas, visitas à adega e provas de degustação de vinhos. A Herdade permite ainda a prática da caça. Tudo isto ao sabor dos vinhos.

The Cerejo family's passion for Alentejo wines gave rise to Herdade Fonte Paredes. In Avis, they discovered the ideal conditions for producing excellent wines: the generous Alentejo sun and gentle rain; warm days and mild nights combined with equal parts of patience and wisdom. On this Estate, visitors can learn about the origins of these nectars by walking through the vineyards, visiting the cellar and tasting the wines. The homestead also allows the practice of hunting. All this with the taste of wines.

Quinta de Santa Ana, Ap. 76, 7480-999 Avis